Jornalista Vanessa Albino gira a roda da vida. Feliz aniversário, broda!

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Também sempre digo que o jornalismo me trouxe muitos amigos. Alguns inimigos, é verdade, mas isso faz parte. Uma dessas pessoas é a Vanessa Albino. Ela gira a roda da vida neste décimo quinto dia de fevereiro e lhe rendo homenagem, pois além de profissional competente, é uma broda gente fina!

Vanessa Albino é jornalista, assessora de comunicação, fotógrafa, social mídia, cantora, gente boa, inteligente, responsável, trabalhadora, batalhadora e amiga deste editor. Além de competente profissional, ela é filha amorosa da Claudia e irmã parceira da Valeska. Uma pessoa dedicada à sua família.

Albino foi integrante da comunicação do Ministério Público do Amapá (MP-AP) e, na época, minha colega de trampo. Quando foi estagiária do MP-AP, fui seu chefe. E acompanhei sua vontade de aprender sempre e nada de preguiça de trabalhar (o jornalismo/assessoria de imprensa não tem hora ou dia, a gente trampa sempre que é preciso. Quem não entende isso nunca se garantirá nessa louca e linda profissão).

Conheci a Van em 2019, quando ela chegou para trabalhar conosco. De lá pra cá, ela se mostrou competente, comprometida, solícita, profissional e de bom trato. Desenrolada, boa de trampo e não tem medo do trabalho, além de um bom humor e sagacidade porreta.

Querida Van, sabes que te considero uma amiga. Nessa louca e feliz profissão é preciso parceria, e você já provou seu valor como pessoa inteligente, trabalhadora, batalhadora e sem frescura. Boto fé em ti como profissional e como pessoa.

Vanessa, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa garra, sabedoria, coragem e talento em tudo que te propões a fazer. Que a Força sempre esteja contigo. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. E que tua vida seja longa, repleta de momentos porretas. Parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *