Live Noites Amazônicas: com os músicos Eduardo Branco e Peterson Assis

Neste sábado (20), a partir das 20h, vai rolar a Live Noites Amazônicas: com os músicos Eduardo Banco e Peterson Assis. O show virtual visa celebrar a música amazônica, mostrar um pouco das canções autorais e promover o encontro entre os dois artistas regionais.

A apresentação será transmitida pelo Canal do YouTube de Eduardo Brancos https://youtube.com/channel/UC9qOOLjZFw_ryJ2khzrGjQA

Noites Amazônicas é um apanhado de músicas do Norte que permeiam a história e memória de Eduardo Branco. Compositores como Zé Miguel e Zeca Torres, fazem parte desse repertório, além das autorais. Marabaixo, Boi Bumbá, Carimbó e Lundu se fazem presente nessa live de homenagens e apresentações . Destaque pra estreia de música nova autoral “Bem Te vi”.

Sobre os artistas:

Eduardo Branco

Eduardo Branco, amazonense, cidadão do mundo.

Iniciou sua carreira musical em corais e grupos de igreja, vencendo o Festival Estudantil da Canção em 2000 (AC) e o Festival de Calouros SESC(AM) em 2006. Formou a banda Triplugados em 2006 de onde iniciou seus trabalhos como compositor e em 2009 começa sua carreira solo.

Lançou em 2011 o álbum Vida de Artista e em 2016 o cd Algo Mais e com esses dois álbuns fez duas turnês pela Amazônia , cantando nas capitais e principais cidades do interior.

Atualmente reside em São Paulo e está em estúdio para o novo trabalho “Soul Amazônia “.
Parceiros: Ton Rodrigues, Zé Miguel, Zezinho Correia

Peterson Assis

Peterson Assis é paraense e reside em Macapá há 17 anos. O músico é violonista, compositor e arranjador, além de analista de sistemas. Iniciou seus estudos de violão erudito no Conservatório Carlos Gomes – PA em 1992. Em 1994 passou a integrar o ministério de música da igreja Batista onde permaneceu por oito anos. Tem arranjos gravados com artistas da música gospel. É um estudioso e amante de músicas instrumentais e da música popular Brasileira.

Ele já tocou com grandes nomes da música amapaense e participou de vários eventos que integram o calendário cultural do Amapá. Gravou diversos Arranjos para músicas gospel. Estudioso inveterado de músicas instrumentais e MPB. Em sua carreira recente, participou de vários projetos sócio Culturais.

Serviço:

Data: 20 de março de 2021 à partir de 20h
Local: Canal no YouTube Eduardo Brancos https://youtube.com/channel/UC9qOOLjZFw_ryJ2khzrGjQA

CONTATOS:
Eduardo Branco
(11)964357308

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *