Luau da Samaúma: inspirados nos anos 20 a 80, ciclistas farão passeio retrô em Macapá

Será através da bicicleta que os amapaenses poderão “voltar no tempo”, quer dizer, mais ou menos, pois no dia 1º de novembro será realizada mais uma edição do Bike Chic Retrô. Os ciclistas usarão roupas e bicicletas antigas para fazer uma passeio bem diferente pela orla de Macapá.

A concentração acontecerá às 17h30 no estacionamento da Fortaleza de São José. Para participar do passeio retrô, é preciso estar a caráter, com roupas que eram moda nas décadas de 20 a 80.

O passeio será realizado pela Federação Amapaense de Ciclismo (FAC) e faz parte da programação do Luau na Samaúma que acontecerá no complexo do Araxá, em frente ao prédio do Ministério Público do estado (MP) no dia 1º de novembro.

– Essa vai ser uma edição especial do Bike Chic Retrô. O Ministério Público convidou a federação para que a gente convocasse o pessoal para realizar esse passeio dentro do Luau da Samaúma. A concentração será na Fortaleza de São José e de lá sairemos pedalando até o Araxá para ser uma das atrações do luau – contou Jair Borges, presidente da FAC.

Fonte: GloboEsporte.Com

*Fotos: Divulgação/FAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *