Macapá Verão 2023: domingo (23) terá Breaking Dance, Hand Beach, Kit Surf e Macapá Fight Verão

As programações esportivas do Macapá Verão inovaram de várias formas, trazendo competições inéditas para a programação. O evento contou com fisiculturismo, a escolha do homem mais forte da Amazônia, Beach Boxe e muitas outras modalidades esportivas inovadoras e diferenciadas.

Agora, para fechar a programação esportiva do maior Macapá Verão de todos os tempos, a prefeitura de Macapá organiza um domingo com 4 modalidades de esporte: Hand Beach, Breaking Dance, Kit Surf e Macapá Fight Verão. As disputas acontecem no Mercado Central e na Fazendinha.

Hand Beach

O dia começa com a competição de Hand Beach, a competição conta com times masculinos e femininos, ao todo são 6 equipes participando, cada uma delas contendo 10 participantes. A competição acontece na fazendinha a partir das 9 horas.

Breaking Dance

O Breaking Dance é um estilo de dança que se popularizou na década de 70, carregado da cultura do hip hop e da cultura latina. Seus dançarinos performam movimentos de alta complexidade em uma batalha de ritmo. No mercado central, neste domingo (23), às 17 horas, o evento conta com a participação de 28 dançarinos, nas categorias Bboy 1×1, Bgirl 1×1 e trio.

Macapá Fight Verão

O Macapá fight vai juntar os seus melhores lutadores para um combate frente ao mercado central, às 17h30. Ao todo 8 lutadores se enfrentam no domingo dando um show de habilidade e resiliência para ver quem se consagra campeão do Macapá Fight Verão. As lutas também podem ser assistidas por stream no link https://www.spartacus-mma.com/pt

Kitesurf

Os participantes do kitesurf irão se concentrar no complexo do Jandiá a partir das 14 horas e sairão rumo ao araxá às 16 horas. Ao todo irão participar 45 pessoas nas modalidades race e hidrofoil.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *