Médica Rejane Melo gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida amiga!

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Neste décimo quarto dia de outubro, a amiga Rejane Melo gira a roda da vida e lhe rendo homenagens, pois trata-se de uma mulher muito paid’égua!

Médica super competente, capitã do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP) e integrante do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de uma entre tantas boas amizades que tenho nesta vida. Com profissão de heroína, alma libertina e coração maior que ela, Rejane é uma pessoa linda.

Rejane também sabe ser uma adorável louca varrida e estar com ela é certeza de boas risadas e diversão garantida. Seja numa mesa de bar, em um jantar ou um simples encontro do cotidiano, pois a moleca é porreta demais.

Mesmo com tudo dito/escrito acima, acredito que Rejane é ainda melhor como mãe amorosa e zelosa das lindas Beatriz e Isabella, filha dedicada, irmã da Rô, do Rafa e de outros que não conheço, além de filha dedicada aos seus coroas. É bonito de ver.

Boêmia do Laguinho, amante de boa música, carnaval, cervas enevoadas e bares com amigos, a aniversariante é uma pessoa Phoda. Ah, ela também sempre me apoiou e se fez presente nos lançamentos dos meus dois livros, em 2020 e 2021. Agradeço a moral.

Rejane é uma pessoa que não encontro sempre, mas está o tempo todo em meu coração. E gosto de saber que posso contar ela e é recíproco.

Eu e Rejane nos conhecemos há mais de 28 anos. Sempre nos demos bem, mas a aproximação rolou de uns anos para cá. Ela é uma mulher honesta e trabalhadora, que consegue manter o equilíbrio entre a loucura de não ser convencional e a sabedoria de administrar a vida com serenidade e responsabilidade. Sou muito fã dela.

Rejane, querida amiga, tu saaabes, dou muito valor em ti. E boto fé que o “consideramento” é recíproco. Que tu sigas com muita saúde, mais sucesso e que tua vida seja longa para curtir tuas conquistas. Que teu novo ciclo seja ainda mais porreta. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

  • Rejane é aquela amiga que todos deveriam ter nessa caminhada chamada vida. Quanta gratidão por essa pequena grande mulher. Amiga, irmã e comadre. Que tua caminhada seja longa e farta de muita saúde para que possa acompanhar o crescimento e sucesso de suas filhas. Feliz Novo ano, muita saúde, amor e fé em Deus. Amo demais você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *