Minha vida com a Bruna: sete meses felizes meses coloridos

O sete é considerado por diversas pessoas como um número mágico, perfeito, poderoso e sagrado. Dizem que os gatos possuem sete vidas. São 7 chakras em nosso corpo. As constelações Órion e Ursa Maior são formadas por sete estrelas visíveis a olho nu.

Aliás, 7 é cabalístico. Na Numerologia, representa a perfeição, a perfeita integração entre os mundos físico e espiritual, sendo, portanto, o símbolo do Universo em transformação. Pois é a primeira manifestação do homem para conhecer as coisas do Espírito, as coisas de Deus, a Criação. E são tantas curiosidades sobre o número, como afirmou Pitágoras, matemático e pai da numerologia.

Pois é. Hoje completo sete meses coloridos, com quase todos os sete pecados capitais, muito amor, algumas raivas (pois faz parte), diversão, parceria e felicidade com a Bruna Cereja, minha linda namorada.

Tem vezes que a gente pinta a vida com as cores que pode. Noutras, colorimos o caminho com nossas escolhas. Aliás, são SETE as cores mais destacadas do arco-íris são: vermelha, laranja, amarela, verde, azul, azul-escuro e violeta. Mas ela é a cereja vermelha, assim como suas unhas e seu batom, que tanto amo. Sim, “She’s A Rainbow” (Ela É Um Arco-íris), assim como a música dos Rolling Stones.

Outra coisa com o mesmo número sete pecados capitais, destes, não temos avareza alguma, seja de pena de torrar a suada grana que ganhamos com nossos respectivos trampos ou inveja, pois não invejamos ninguém.

Temos um pouco de soberba, pois a gente é boçal. Às vezes ficamos irados um com o outro, mas passa logo. Vivemos numa luxúria só, pois a gente se pega valendo. A gula por comidas legais, vinhos e cervejas é uma marca nossa. Ah, às vezes temos preguiça sim.

E, ainda, existem sete maravilhas no mundo antigo, mas no MEU mundo, ela é uma das mais maravilhosas, assim como minha sobrinha, mãe e irmão. Como disse Renato Russo, na canção “Sete Cidades”, da Legião Urbana: “Já me acostumei, com a tua voz, com teu rosto e teu olhar…”

Sim, neste tempo juntos, já pintamos o sete. E foi cada missão difícil até para o 007 (risos). Brincadeiras e curiosidades numerais à parte, a verdade é eu escolheria a Bruna nesta ou em mais sete vidas.

Sim, foram sete meses felizes meses coloridos. Feliz dia 9, de novo. Te amo, Cereja!

Elton Tavares

  • Acho q esse texto foi um dos melhores q tu já escreveu, na minha opinião. Qdo vem do coração, a nossa verdade toma frente e escrevemos c a alma, quase uma psicografia q descreve o q se passa de verdade no inconsciente, aquela história de cores da alma! Que bom te ver feliz, preto! Que coisa mais maravilhosa qdo a gente escolhe ser feliz e toma o aprendizado! Felicidades p vcs! Te amo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *