MP-AP alinha ações conjuntas com Fecomércio/AP, Município de Macapá, IPHAN e Exército Brasileiro para desenvolvimento do Amapá

A procuradora-geral de justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Lúcia Franco Cei, acompanhada do promotor de justiça do Meio Ambiente, Marcelo Moreira, participou nesta quarta-feira, (20), na sede da Federação do Comércio Amapá (Fecomércio/AP), de uma reunião com Fecomércio/AP, Exército Brasileiro, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e município de Macapá. Na ocasião, foram debatidas e alinhadas ações conjuntas para o ordenamento da capital amapaense, educação, segurança pública e desenvolvimento turístico.

Participaram do encontro, solicitado pela PGJ do MP-AP, o presidente da Fecomércio, Eliezir Viterbino; o general da 22ª Brigada de Infantaria do Exército no Amapá, Viana Filho; o superintendente do IPHAN), Haroldo Oliveira e a subprocuradora geral do município de Macapá, Stella Veridiana.

De acordo com a PGJ, o diálogo entre instituições e iniciativa privada é fundamental. Ivana Cei enfatizou que somente com a união de forças entre órgãos públicos e empresários, as mudanças e melhorias para o bem-estar de nossa sociedade serão reais.

Todos os presentes na reunião garantiram total empenho nas ações conjuntas. Trabalhar pelo desenvolvimento do setor produtivo amapaense, ordenamento das cidades amapaenses, turismo e no que mais for necessário em prol da população do Amapá foi o acordado no encontro.

“Estou iniciando uma nova gestão e minha intenção é dialogar com as entidades para que possamos unir forças em busca do desenvolvimento e de melhorias para o Amapá. Temos muitos objetivos a serem alcançados para a melhoria da educação, saúde e segurança pública, bem como fomentar o turismo no Estado. Contamos com a ajuda de todos para atingir este propósito”, frisou a PGJ.

SERVIÇO:

Elton Tavares, com informações da Ascom do Sistema Fecomércio AP.
Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *