Muito feliz, do fundo do coração! (Obrigado, Deus!)

Meu tio Pedro Aurélio sofreu um acidente ontem (5), em sua fazenda. A coisa foi feia, mas ele tá bem e logo estará recuperado. Mais do que um dos irmãos de meu falecido pai, ele é o “meu amigo Pedro”, parafraseando Raul Seixas. Um cara que falo quase diariamente, seja pelo telefone, aplicativo de conversa ou pessoalmente. Um figura que descobri a amizade depois de adulto e que tenho em alta conta. Na verdade, a gente (família Tavares) ama o cara.

Só tenho a agradecer. Obrigado, Deus! Aliás, a ELE e aos amigos que rezaram, torceram ou, de alguma forma, emanaram boas energias. O escritor Rubem Alves disse uma vez que, quem benze ou bem diz, é feiticeiro ou mágico. Esse “encantamento”, sempre invocado com as mágicas palavras “amém”, “que assim seja” ou simplesmente “se Deus quiser” costuma funcionar. Sim, vibrar positivamente ajuda na bênção.

Agora é cuidar e esperar a recuperação em sua plenitude. E só escrevi este textinho para dizer a vocês, queridos leitores, que estou feliz demais por isso. Do fundo do coração!

Enfim, reze, ore, vibre, peça e agradeça. Sobretudo, cuide bem dos seus amores. É isso!

Elton Tavares

*Escrito às 18h, “hora do Angelus”, desta segunda-feira (6). A hora de agradecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *