Município divulga lista final de inscritos no Projeto Samuzinho Kids

A Prefeitura de Macapá divulgou nesta quinta-feira, 4, a lista final de inscritos para compor o projeto Samuzinho Kids. O processo tem a finalidade de contribuir para a redução de acidentes e números de trotes feitos por crianças.

Foram disponibilizadas 170 vagas. Para o preenchimento delas, o principal requisito foi estar devidamente matriculado no ensino público ou privado e possuir a caderneta de vacinação atualizada. As crianças participantes do projeto terão a oportunidade de aprendizagem lúdica em primeiros socorros, de acordo com sua faixa etária, além de desenvolver atividades de preceitos cívicos e morais, e acompanhamento de atendimentos de saúde.

Os responsáveis pelas crianças serão chamados pelo Departamento de Urgência e Emergência da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para participar de uma reunião, onde será explicado o funcionamento do projeto, bem como farão a assinatura dos termos de responsabilidade. Os que não comparecerem cedem a vaga aos candidatos que compõem o quadro reserva.

Para ver o resultado é só acessar o link: http://macapa.ap.gov.br/ images/avisos/RELACAO_FINAL- SAMUZINHO_KIDS.pdf

Jamile Moreira
Assessora de comunicação/Semsa
Contato: 99135-6508

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *