Município recebe proposta de Parceria Público-Privada para revitalização da Praça Equinócio

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, recebeu nesta terça-feira, 13, representantes do Hospital Central de Macapá (Unimed). O encontro foi para tratar sobre a proposta apresentada pelo hospital sobre a Parceria Público-Privada de revitalização e manutenção da Praça Equinócio, localizada na Rodovia JK, zona sul da cidade.

Clécio Luís disse que essa parceria será muito bem-vinda. “É o que nós queremos, fazer parcerias que beneficiem a população de Macapá e estamos aqui para dividir essa responsabilidade de revitalização da Praça Equinócio. O espaço é um bem público, de todos, e merece carinho e cuidado”, enfatizou.

A gerente do Hospital Central de Macapá, Lucineide Silveira, falou que a administração acha fundamental essa união entre instituição e prefeitura para revitalizar um bem que servirá a todos. “Estamos muito entusiasmados com essa aliança. Viemos apresentar uma proposta de revitalização da praça, e, como disse o prefeito, trabalharemos em conjunto”, frisou.

Durante a reunião, foi explanado sobre a revitalização, que contempla a restruturação do parquinho, passeio, paisagismo, dentre outros. A proposta foi entregue ao secretário municipal de Meio Ambiente, Marcio Pimentel, para análise de como poderá funcionar essa parceria.

Estiveram presentes no encontro o secretário de Gabinete, Sérgio Lemos, secretário de Obras, David Covre, secretário de Manutenção Urbanística, Claudiomar Rosa, diretora técnica do Hospital Central, Elza Maria Rezende e o coordenador de Enfermagem, Cleuson de Souza Nunes.

Lilian Monteiro
Assessora de comunicação/PMM
Contato: 99903-5888
Fotos: Max Renê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *