Nota de Falecimento – Idevan Oliveira

10704180_298573747012396_61344906841729490_n

Morreu no fim da noite da segunda-feira, 7, o empresário Idevan Oliveira, dono da tradicional sorveteria Jesus de Nazaré e do restaurante Bizzum da Pizza. Ele tinha 52 anos, e estava em coma após uma cirurgia cardíaca.

Em outubro, o empresário estava em São José do Rio Preto visitando o filho quando se sentiu mal. Exames demonstraram que era necessário que ele passasse com urgência por uma cirurgia de peito aberto para colocação de duas mamárias e uma safena.

A cirurgia correu bem, mas no pós-operatório ele teve dois AVCs que impediram a circulação de sangue no cérebro”, comenta um amigo da família.

No último domingo, 6, já com a morte cerebral, a família foi informada pelo médico que Idevan Oliveira teria no máximo 72 horas de sobrevida. A previsão se confirmou às 23h48min da segunda-feira, horário local.

Os pais do empresário, que são bastante idosos e moram em Macapá, foram avisados apenas na manhã desta terça-feira, 8, sobre o falecimento do filho, para que fossem poupados de uma noite inteira de insônia e tristeza.

O corpo do empresário está sendo transladado para São Paulo, de onde seguirá para Macapá. A previsão de chegada é 3h da madrugada da quarta-feira, 9. O local do velório ainda não foi anunciado pela família.

Fonte: SelesNafes.Com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *