Prefeito Clécio Luís confraterniza com moradores dos residenciais de Macapá

O prefeito Clécio Luís, acompanhado do senador Davi Alcolumbre, prestigiou a programação de fim de ano dos residenciais São José e Açucena. O evento, organizado pela Prefeitura de Macapá, tem objetivo de fazer uma confraternização entre moradores.

O senador Davi parabenizou as equipes que trabalham nos habitacionais. “Esses programas socais são muito importantes, pois a prefeitura não entrega apenas prédios, eles fazem todo um trabalho de inserção na sociedade que acaba influenciando diretamente no futuro dessas pessoas”, disse.

Na ocasião, servidores, empresas e secretários municipais foram homenageados por serem parceiros dos habitacionais. Cada um teve uma participação importante na execução das atividades nos residenciais. A moradora do Jardim Açucena, Dienifer Braga, contou que estuda pela manhã e faz parte do projeto social de capoeira no turno da tarde. “Eu gosto muito de participar das aulas de capoeira, me sinto bem em jogar capoeira”, afirmou.

A programação contou com brincadeiras, presença do Papai Noel, desfile dos alunos do projeto Anjos da Guarda, apresentação de Balé, atividades recreativas, escolinha de futebol e capoeira. O prefeito Clécio Luís assistiu cada apresentação e ficou encantado com o resultado dos trabalhos que são desenvolvidos nos habitacionais. “Eu só tenho a agradecer por fazer parte dessa história, pois sei que sozinho não conseguiria fazer os habitacionais como São José e Açucena. E quando vemos essas crianças ficamos mais felizes em ter ajudado a realizar o sonho daquele que sabem o que é não ter um lar. Por isso, eu agradeço a todos que fazem os projetos nos residenciais”, disse o prefeito.

As comemorações de fim de ano do Mucajá aconteceram no dia 13, e do Mestre Oscar Santos no dia 17. Os eventos tiveram o objetivo de promover a inclusão, integração e a qualidade de vida das famílias que residem nos habitacionais.

Adryany Magalhães
Assessora de comunicação/PMM
Fotos: Max Renê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *