Prefeitura de Macapá discute com Infraero doação de área para construção de Centro de Convenções Municipal

Na última segunda-feira, 27, o prefeito de Macapá, Clécio Luís e secretários municipais reuniram, por meio de videoconferência, com o chefe da Assessoria Parlamentar e de Relações Institucionais do Comando da Aeronáutica, brigadeiro Flávio, para tratar sobre o repasse de uma área federal ao Município para a construção do Centro de Convenções Municipal. O repasse é uma articulação do presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, em parceria com a Prefeitura de Macapá.

De acordo com prefeito, o processo de transferência da área onde será construído o centro está em fase de conclusão. “Até o fim da próxima semana, será concluído todos os trâmites legais para o repasse à prefeitura. É mais um avanço que estamos tendo com a ajuda do senador Davi, que sempre acredita no nosso trabalho, disponibilizando recursos para o município. Logo após a conclusão do repasse da área, daremos início à obra”, disse.

Segundo o secretário adjunto de Gestão da Secretaria de Governo, David Covre, em relação à doação dessa área, que está sendo cuidada diretamente pelo prefeito, o projeto requer muita atenção devido às regras sobre edificações na área. “Já temos o estudo preliminar e o projeto base. Após o levantamento topográfico, os dados serão enviados à aeronáutica para análise”, afirmou.

Secretaria de Comunicação de Macapá
Kelly Pantoja
Assessora de comunicação
Fotos: Gabriel Flores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *