Presidente do PSDB no Amapá pode ser vice na chapa de Davi

A proposta de lançar o desembargador aposentado Luiz Carlos Santos, atual presidente Regional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), como pretenso pré-candidato a vice-governador na chapa de Davi (DEM) ao Governo do Estado foi suscitada na manhã deste domingo (1), durante evento de lançamento da pré-candidatura de Haroldo Abdon (PSDB), a deputado Estadual. O café da manhã com lideranças, realizado no bairro Santa Rita, contou com a presença do prefeito de Macapá, Clécio Luis, do senador Randolfe Rodrigues (REDE), candidato à reeleição, e do pré-candidato a deputado Federal, Luiz Carlos (PSDB).

Nessa grande coalisão partidária podemos rediscutir a chapa majoritária e pensar no nome do desembargador Luiz Carlos como nosso pré-candidato a vice-governador, após o lançamento de nova candidatura ao Senado pelo Partido Progressista (PP). Vamos reunir e unir forças trazendo novos nomes, novas propostas e avançarmos para novas conquistas”, manifestou o pré-candidato a Federal, Luiz Carlos, secretário-geral do PSDB Amapá.

Os senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues reforçaram o compromisso de manter a unidade dos partidos e de suas lideranças em favor de um projeto maior que é o desenvolvimento do Amapá.

Assessoria de comunicação do PSDB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *