Programa “Conhecendo o Artista”: hoje Kássia Modesto entrevista a atriz, dançarina e modelo fotográfico, Luna Glamn (Artur Vilhena)

Essa quinta será uma noite bem especial, o Conhecendo o Artista traz a personagem Luna Glamn, para falar sobre seus processos criativos, montagens, shows coreografias e muito mais. O nosso encontro inicia com a Luna falando sobre seu criador e encerramos o programa com o próprio Artur Vilhena, não entendeu?! Então vem com a gente, hoje as 20h no insta @srta.modesto.

Sobre Artur Vilhena

Ator, dançarino, coreógrafo, modelo fotográfico, professor de dança e passarela, produtor de eventos e performer. Entre 2011 e 2019 Artur fez diversos cursos e workshops para aprimorar seus trabalhos artísticos, destaca-se os de Clown – AP, Dramaturgia – AP, Fotografia – AP, Interpretação para televisão e Cinema – AP, Maquiagem Artística – AP, Estátua Viva – AP, Stiletto – AP/RJ/SP, Pole Dance – RJ, Street Jazz – PA/RJ, Heels Class – PA/RJ/SP, Dança do Ventre – AP, Passarela – AP/RJ, Sexy Dance – RJ.

E entre os anos de 2013 à 2019: Arthur participou da Comissão de Frente da Escola Emissários da Cegonha no Carnaval – AP. Ator de carro alegórico da Escola Maracatu da Favela no Carnaval – AP, Ator de espetáculos teatrais, Musicais e de Stand Up como “A Era”, “Empregada vs Patroa” e outros – AP. Artur também assinou a direção de Vídeo Clipes de Cantores renomados como Rafael Esteffans, Julie Sensacional e outros – AP/SP. Ator, Coreógrafo e Ballet de video clipes de artistas como Felipe Sena e Suellen Braga e outros – AP/SP. Produtor de eventos culturais como A Noite dos Artistas, Batalha no Salto e outros – AP. Consultor de passarela em eventos de beleza como Miss Dos Bairros, Miss e Mister Brasil e outros – AP/SP. Coordenador e coreógrafo do Miss e Mister Amapá – AP. Professor de dança e interpretação nas Escola de Música Acordes, Academia Energy, Clube Latino e outros – AP/SP. Repórter de TV do Programa Aline Lima – AP. Modelo e Ator no Filme Mix Brasil 2019 – SP. Artista de rua – RJ/SP. Gravação de Programas de TV como “Tudo por Você”, “Silvio Santos” – AP/SP.

Além do já citado, Artur Vilhena hoje vive em São Paulo, onde se destaca em nível nacional com shows de transformismo, através de Luna Glamn, personagem com a qual Artur tem produzido seus últimos eventos e a quem tem dedicado seu profissionalismo. Com a Luna, Artur, conquistou o carinho e admiração de um público muito especial, que já aguarda ansioso por suas apresentações aos domingos na avenida Paulista e milhares dos quais a seguem em suas redes sociais.

Luna Glamn

A Drag Queen interpretada pelo ator Artur Vilhena tem apenas 2 anos de existência na cena artística, mas em tão pouco tempo tomou grandes proporções profissionais, pela sua presença marcante, sobretudo, na arte da transformação.

Luna, nasceu em 2017 do desejo do Artur em se tornar Miss Amapá Gay, mas apenas no ano seguinte Artur se tornou Miss com sua personagem Luna Glamn no concurso de transformismo, o Miss Amapá Gay Universo 2018. Já eleita, Luna inicia suas agendas de tarefas como miss, dando entrevistas em programas de TV e rádio, marcando presença em diversos eventos por todo estado, fortificou seu reinado no meio LGBT com ações e participando de encontros, começou trabalhos como cerimônialista de Concursos de Beleza e repórter de programa de TV, fazendo coberturas importantíssimas como a Parada do Orgulho LGBT do Amapá e o carnaval. Passado seu ano de reinado, Artur decidiu ir morar no estado de São Paulo, onde já reside há um ano dando continuidade aos seus trabalhos como Drag Queen, modelo, dançarina, professora, performer e etc…

Oportunidades como participar do quadro TRANSFORMISTAS do Programa do Sílvio Santos foi umas das coisas mais incríveis que pôde acontecer na vida artística de Luna Glamn, e claro não podendo esquecer do sucesso de suas apresentações de rua na Av. Paulista onde já chegou a ser notada e repostadas por artistas como a cantora Glória Groove, Luísa sonza, o ator global Álamo Faco e outros.

E essa estrela brilhará conosco hoje as 20h no insta @srta.modesto na Live Programa “Conhecendo o Artista” que recebe às quintas e sábados diversos artistas para juntos falarmos sobre seus processos criativos, trabalhos e suas vidas em quarentena.

Apresentadora: Kássia Modesto
Roteiro: Marcelo Luz
Produção: Wanderson Viana
Arte: Rafael Maciel
Artista Convidado: Artur Vilhena
Personagem: Luna Glamn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *