Psicóloga Flávia Santos gira a roda da vida. Feliz aniversário, broda!

Com a Flávia, em 2011.

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Quem gira a roda da vida neste décimo dia de maio é Flávia Santos. Uma mulher gente boa e por isso, lhe rendo homenagens.

Flávia é competente psicóloga que atua no sistema prisional. Sim, ela é Doutora, mas sem a pavulagem. A querida também é amante de Rock and Roll, gastronomia, cervas enevoadas, vinhos e drinks bacanas, leitora deste site, carnaval e noitadas com amigos. A gente é bem parecido nisso.

Flavinha é uma mulher paid’égua. Sempre sorridente e divertida. Sempre foi um prazer encontrá-la, nos tempos em que a gente ainda podia aglomerar e tomara que possamos fazer isso novamente logo. Conheci essa figura há mais de uma década, por meio de velhos amigos que tínhamos em comum.

Com a Flávia, no Carnaval de 2018.

Mas além de excelente profissional e boêmia, o papel que Flávia exerce melhor na vida é o de mãe do Davi e João Vicente, filha do Sr.Vicente e dona Maria e esposa do meu amigo Plínio, pois é bonito ver como essa menina se relaciona com seus afetos familiares, com amor e dedicação.

Flavinha, “tu saaabes” que rola “consideramento” recíproco entre nós. Que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Que tua vida seja longa. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, broda. Feliz aniversário!

Elton Tavares

*Flávia, precisamos de uma nova foto juntos, afinal, ambos estamos mais fininhos (risos). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *