Publicado resultado preliminar da seleção de estagiários do MPF

O Ministério Público Federal (MPF) publicou, nesta segunda-feira (24), o resultado preliminar do processo seletivo para estagiários. Cento e quarenta e dois estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social, Direito e Informática foram classificados, oito pelo sistema de cotas. O edital com a lista de aprovados está disponível na página da instituição, no endereço www.mpf.mp.br/ap. A divulgação do resultado final do concurso está prevista para julho.

Além do resultado preliminar, o edital informa que a questão 31 da prova objetiva do curso de Direito foi anulada. Todos os candidatos da área receberam ponto decorrente da anulação. Não houve recursos relativos às provas dos demais cursos. Conforme o edital de abertura, o prazo para apresentar recursos quanto à prova subjetiva segue até quarta-feira (26).

Os aprovados vão compor cadastro reserva e serão chamados quando houver disponibilidade de vagas. Pela jornada de 20 horas semanais, os estagiários do MPF recebem bolsa no valor de R$ 850, mais vale-transporte de R$ 7 por dia estagiado e têm direito a seguro contra acidentes de trabalho.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Amapá
(96) 3213 7895 | (96) 98409-8076

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *