Publicitário, designer gráfico, fotógrafo e brother, Vandy Ribeiro gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo! – @vnd77

Com o Vandy, em 2015

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Também sempre digo que o jornalismo me trouxe muitos amigos. Alguns inimigos, é verdade, mas isso faz parte. Uma dessas pessoas é Vandy Ribeiro. Neste décimo terceiro dia de dezembro, ele gira a roda da vida e lhe parabenizo, pois se trata de um brother safo e gente boa.

Vandy é publicitário, designer gráfico, fotógrafo, botafoguense e remista sofredor, pirata estilizado, ex-membro da equipe da comunicação do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap). Também integrou minha antiga galera na comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) e atualmente fotojornalista da Secretaria de Estado da Assistência Social.

Eu, jornalista Bernadeth Farias e Vandy – Janeiro de 2023

Trata-se de um cara tranquilo, trabalhador, inteligente, esforçado e muito gente fina. Eu sempre disse que o moleque (no melhor sentido da palavra) teria um grande futuro. Ele se tornou, de fato, um excelente profissional. O mano é gente boa e um amigo querido. Dou valor no sacana.

Vandy, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais feliz, produtivo e iluminado. Que sigas pisando firme e de cabeça erguida em busca dos teus objetivos. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *