Publicitário, editor de vídeo e designer gráfico César Cardoso gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo! –@cesarcrd

Sempre digo que o jornalismo me deu muitos amigos. Sim, trouxe inimigos também, mas pra estes eu não ligo. Também digo/escrevo que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. É o caso do César Cardoso, um brother porreta que gira a roda da vida décimo segundo dia de março e por isso lhe rendo homenagens.

Conheci o cara em 2022, quando trabalhamos por pouco tempo juntos, mas um período suficiente para eu nutrir amizade e consideramento pelo figura. E acredito que esse sentimento é recíproco.

César é publicitário, designer gráfico, assessor de comunicação na área de marketing do Ministério Público do Amapá (MP-AP), meu ex-colega de trampo e um amigo querido. O brother já trampou no Rio de Janeiro e passou por várias agências no Amapá. Em resumo, um profissional experiente e senhor do seu ofício. Além de um homem safo e gente boa.

Sempre encontro com o César no trabalho, durante as coberturas jornalísticas. Queria que fosse mais nos bares, pra gente molhar a palavra, mas isso aconteceu somente uma vez, por enquanto.

César é um baita profissional. Batalhador, trabalhador e talentoso. Ele também é o marido apaixonado pela também publicitária Anne Siqueira e pai de uma gata. Além de fã de quadrinhos, séries, cinema e música firmeza, como todo bom nerd.

Cardoso é um cara tranquilo, inteligentão observador, trabalhador, talentoso, considerado, perspicaz, antenado e inventivo. O figura que é tão competente quanto gente boa. Dou valor ao sacana.

Em resumo, Cardoso é tranquilo, muito inteligente, esforçado e gente fina. E este texto de felicitações é para deixar registrado meu apreço e amizade por ele.

César, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais feliz, produtivo e iluminado. Que sigas pisando firme e de cabeça erguida em busca dos teus objetivos. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *