Roda de Conversa – Desporto Paraolímpico

Dando continuidade em nosso calendário de atividades, apresentamos a “Roda de Conversa – Desporto Paraolímpico, da Descoberta ao Alto Rendimento”, serão dois dias ( 29 e 30 de junho a partir das 19 horas) de conversa e troca de experiência com professores, treinadores e paratletas.

Dentro da dinâmica de apresentação que já vem sendo utilizada pela FADE durante toda a pandemia, o evento será realizado através da plataforma Google Meet, para participar deve ser realizada a inscrição pelo link:

https://forms.gle/JhMNsf5CZV53GeUD6

Ao se inscrever o participante receberá por e-mail o link de acesso a sala do Google Meet, e poderá participar conversando com os palestrantes, tirando dúvidas, citando exemplos…. no primeiro momento os palestrantes apresentarão seus temas, e depois será aberto para a participação do público.

A programação garante Certificado de Participação com carga horária de 06 horas.

O evento será transmitido por nossa página do facebook, mas por lá os internautas não conseguem participar diretamente da reunião, apenas como espectadores, então garanta a sua inscrição.

Seguem em anexo os cards de divulgação com a programação completa e o currículo dos profissionais que participarão.

Esse evento é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), Federação Amapaense do Desporto Escolar (FADE) e Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (SEDEL).

Gabriel Flores
Assessoria de Comunicação FADE
(96)99144-1277

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *