Santana 35 anos: Prefeitura realiza passeio turístico gratuito pelo Rio Amazonas

A prefeitura de Santana realizará no próximo dia 10 de dezembro o River Tour “Janelas do Rio” que será um passeio gratuito de balsa pelo Rio Amazonas, com duração de 06 (seis) horas, passando por diversos pontos para a contemplação da fauna, flora, restaurantes e balneários ao longo dos rios Matapi, Vila Nova e Rio Pirativa. Cerca de 300 vagas para visitantes (passageiros), estão disponíveis para a participação no passeio que faz parte da programação oficial de comemoração dos 35 anos do município.

“O objetivo é promover uma experiência de vivência coletiva entre os diversos públicos em um cenário familiar, em um ambiente construído para despertar ou aflorar em cada participante uma forte ligação com a nossa cultura ribeirinha, as belezas naturais, as comunidades, os empreendimentos e os indivíduos que habitam ao longo dos rios do nosso município.’’ Destacou Sebastião Bala Rocha, prefeito de Santana.

River Tour “Janelas do Rio” é também uma forma de conhecer, reconhecer, preservar, resguardar e multiplicar o conhecimento sobre a história, cultura e meio ambiente da nossa cidade, assim ampliando o alcance, potencializando o turismo, atraindo investidores, visitantes, incentivando toda cadeia turística, auxiliando a geração de emprego e renda e criando oportunidades aos munícipes. A realização é da Prefeitura Municipal de Santana/ Secretaria Extraordinária de Turismo – SANTUR, com a parceria da Polícia Militar, Batalhão Ambiental, Capitania dos Portos, SEMGOV, SEMDUH, STTRANS, SANCULT, SEMDES, SINGTUR, SINDTUR e AGPA.

As inscrições para o passeio serão limitadas e realizadas através de um formulário de inscrição online de 06 à 09 de dezembro, o passeio acontecerá no dia 10 de dezembro, das 11h às 18h.

LINK PARA INSCRIÇÃOAcesse aqui!

Éden Pacheco
Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *