São Paulo/AP e Independente disputam a grande final do Sub-17 de 2023

A partida decisiva no Campeonato Estadual de Futebol Sub-17 deste ano acontece na próxima sexta-feira (14/04) no Zerão. Disputam o título os clubes São Paulo/AP e Independente em partida que inicia às 20h com portões abertos para as torcidas. A competição é promovida anualmente pela Federação Amapaense de Futebol (FAF).

Este ano, 11 clubes entraram para a disputa do Sub-17. Após as cinco rodadas de classificação, chegaram às semifinais os clubes São/Paulo, Santos, Independente e EC Macapá. Agora, na última fase da disputa, a decisão fica entre o Tricolor da Zona Norte e o Carcará. O vencedor garante vaga na Copa do Brasil Sub-17.

Preliminar

Para abrir a disputa, a FAF organizou uma partida preliminar na categoria Sub-15 entre São José X Mazagão Esporte Clube, às 18h, no Zerão. O jogo marca a volta do Bicolor da Terra de São Tiago aos campos.

As duas partidas serão transmitidas pela FAF TV, através do aplicativo Eleven Sports, disponível para download gratuito na App Store e na Play Store ou no link:https://elevensports.com/en/view/event/clgcrxroxz60p0jgremxg4qee?utm_campaign=fe_event_page&utm_content=S%C3%A3o%20Paulo-AP%20vs%20Independente-AP&utm_medium=social&utm_source=linkcopy

“Preparamos uma grande final do Sub-17 na próxima sexta-feira. A festa no Zerão começa com uma preliminar empolgante da categoria de base. As torcidas terão as arquibancadas liberadas gratuitamente e nossa transmissão alcançará quem preferir assistir em casa aos jogos. Tudo para garantir uma noite memorável”, conclui Netto Góes, presidente da FAF.

Marcelle Nunes
Comunicação FAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *