São Paulo, Trem, Santos e Ypiranga disputam as semifinais do Campeonato Amapaense 2021

As partidas das semifinais do Campeonato Amapaense 2021 começam no sábado (4) com o confronto entre São Paulo e Trem. O adversário do Santos no jogo da quarta-feira (8) será o Ypiranga, uma vez que o Independente perdeu os pontos classificatórios em punição proferida pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Amapá (TJD/AP) e está fora da competição.

A tabela com os jogos de ida e volta das semifinais foi definida pela Federação Amapaense de Futebol (FAF) nesta quarta-feira (01) e foi respaldada pela decisão do TJD/AP sobre o Carcará.

“O Independente foi condenado com perda de 9 pontos e multa de R$600 por utilização de jogador irregular em duas partidas. O clube tem três dias para recorrer para o Pleno do Tribunal, mas a decisão já tem efeito imediato”, explicou o presidente do TJD/AP, Arthur Lobo.

O Pleno do TJD/AP julgará o recurso do clube santanense em sessão realizada na próxima terça-feira (7).

Finalistas

“Construímos a tabela sob a decisão judicial que pune o Independente que nos foi oficializada pelo TJD, sabemos que cabe recurso, mas os efeitos são imediatos e nossos semifinalistas estão definidos por hora”, disse o diretor do Departamento Técnico da FAF, Manoel Figueira.

Com os ajustes nas datas e clubes, a rodada semifinal acontece em quatro partidas no Estádio Zerão:

Sábado (4), às 17h: São Paulo e Trem

Quarta-feira (8), às 20h: Santos e Ypiranga

Quinta-feira (9), às 20h: Trem e São Paulo

Segunda-feira (13), às 17h: Ypiranga e Trem

Sem torcida

Seguindo o decreto de medidas restritivas publicado pelo Governo do Estado, que rege a administração do Estádio Zerão, a FAF prossegue com a realização dos jogos sem torcida presente.

As partidas podem ser acompanhadas pela FAF TV, através do aplicativo gratuito Eleven Sports.

Marcelle Nunes
Comunicação FAF
(96) 98106-4232

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *