Sbubbles: nova hamburgueria em Macapá promete (e cumpre) entregar sabor e muita qualidade para as noites macapaenses

Já funcionando por meio de delivery desde dia 4 de março, a hamburgueria Sbubbles é a novidade no ramo em Macapá. Para matar a fome noturna da capital, o empreendimento mistura explosão de sabores e produtos locais de extrema qualidade como o queijo de búfala e o queijo manteiga, tradicional do Amapá.

Mas como funciona essa dança entre o queijo e a carne? Simples! O Burger de Cupim, o Pernil a moda antiga (no pão careca) disputam quem vai te deliciar mais com o MUITO queijo derretido por cima. E veja, seria um crime passar por lá sem comer o Texano com a deliciosa Salada Coleslow (salada texana) e barbecue picante.

A Sbubbles deixou a humildade de lado e inovou deixando o “queijo” cheddar para trás ao utilizar o famoso american cheese: que é fondue de queijos de VERDADE, que dão um toque irresistível aos smash burgers.

@amarildocharges

E os queridinhos smash burgers? Bolinhas de carne prensadas na chapa sem ponto e com crostinha crocante pronta para fazer se render o paladar mais exigente.

Para provar essa ousadia que conta com hambúrgueres de até 600 gramas, basta entrar em contato pelo número (96) 991744816 ou acessar o @sbubblesburgbeer pelo Insta. Vale lembrar que essa qualidade toda não se resume somente ao lanche, a Sbubbles conta uma série de cervejas artesanais que vêm para harmonizar com os sabores sugeridos.

Para quem gosta da rua e tá de bobeira por aí, a Sbubbles também oferece um espaço físico para a retirada da “broca” quentinha na Avenida Antônio Coelho de Carvalho nº 1703, próximo ao estádio Glicério Marques.

@amarildocharges

Mas, por que “Sbubbles”? Bubbles é uma palavra em inglês e quer dizer “bolhas” em português. Para os criadores ousados dessa franquia, o objetivo é fazer o cliente sair de uma vez por todas de suas bolhas e se deliciar, sem limites, com prazeres nunca antes tentados pelos seus paladares!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *