Sebrae abre inscrições para edição especial do Empretec

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), abre inscrições para realizar a 100ª turma do Curso Empretec. A capacitação tem duração de uma semana e na programação constam qualificações direcionadas à melhoria do desempenho empresarial. O curso é ministrado na Sede do Sebrae em Macapá, no período de 4 a 9 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 20h.

A gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE), Denise Nunes, explica o diferencial do curso. “É uma capacitação que está ligada diretamente ao modelo de aprendizagem, buscando aperfeiçoar o desempenho empresarial, a segurança na tomada de decisões e a ampliação da visão de oportunidades”, ressalta a gerente da UEE/Sebrae/AP, Denise Nunes.

Entrevista

Para participar do curso, é preciso realizar uma entrevista de seleção, de forma online e gratuita, no período 21 a 30 de março. Este requisito é necessário para traçar o perfil empreendedor dos interessados na participação do Curso Empretec. O agendamento deve ser feito por meio dos números (96) 3312-2834 e/ou 99126-4247 – Cristiane Brito.

A entrevista visa a seleção, por meio do perfil empreendedor das empresárias, potenciais empresárias e demais interessadas, com intuito de garantir o aproveitamento e resultados satisfatórios.

Empretec

Reconhecido por desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios, o Empretec, é um curso criado pela Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (Unctad). Promovido em cerca de 40 países, sendo que o Sebrae, é a única instituição que tem exclusividade para aplicar a metodologia no Brasil, desde 1993.

Metodologia

A metodologia do seminário é fechada e ocorre ao longo de 60 horas presenciais, cumprindo 6 dias de imersão, desafiando seus participantes em atividades vivenciais e altamente interativas. Os participantes têm a oportunidade de potencializar os comportamentos empreendedores que são cientificamente fundamentados, a partir de pesquisas que apontam como um empreendedor de sucesso age.

De acordo com a gestora do Empretec no Sebrae no Amapá, Cristiane Brito, o curso proporciona resultados positivos por se tratar de uma capacitação eminentemente comportamental. “O Empretec possibilita aos participantes, melhoria no seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos. Dessa forma, aumenta chances de sucesso empresarial e, por consequência, reduz significativamente as possibilidades de fracasso”, finaliza a gestora do Empretec no Sebrae no Amapá, Cristiane Brito.

Investimento

Para realizar a inscrição na 100ª turma do Curso Empretec, é necessário fazer um investimento de R$ 600 reais. Esse valor pode ser parcelado no cartão de crédito em até 10X sem juros e no pagamento à vista, será concedido um desconto de 10%.

Coordenação

O Curso Empretec é coordenado pela gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE), Denise Nunes; e pela gestora de educação empreendedora, Cristiane Brito.

Serviço:

Texto: Louise Dias
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae/AP
Contato: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *