Sebrae participa de ação itinerante da Sudam no Amapá

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), participa de evento coordenado pela Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), intitulado ‘Sudam nos Estados’. Ação itinerante tem como principal objetivo, promover a redução das desigualdades regionais, por meio da geração de emprego e renda, crescimento econômico, qualidade de vida e internalização da riqueza regional.

O presidente do Sistema FAEAP/SENAR/Sindicatos Rurais e do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá/CDE, Iraçu Colares, afirma que a parceria com a Sudam é de grande importância para o desenvolvimento econômico do Estado. “É uma participação que nos ajudará a avançar nas atividades empresariais e contribuirá com os empresários no Amapá”, disse presidente do Sistema FAEAP/SENAR/Sindicatos Rurais e do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá/CDE, Iraçu Colares.

Sudam

A Ação Sudam nos Estados, é realizada com a expectativa de fortalecer a interlocução da autarquia, junto aos entes subnacionais em busca de ações que promovam o desenvolvimento sustentável na Amazônia. Caravana propõe ainda, o acesso de estados, municípios e setores produtivos aos recursos disponibilizados pelo Governo Federal.

Segundo a superintendente da Sudam, Louise Caroline Löw, a instituição visa conhecer objetivos em comum com representantes das regiões na Amazônia. “Buscamos a retomada do protagonismo da Sudam, em conjunto com órgãos como o Sebrae, para melhorarmos a qualidade de vida da população”, declara a superintendente da Sudam, Louise Caroline Löw.

Evento

O evento promove palestras sobre captação e gestão de recursos, mesa-redonda sobre desenvolvimento sustentável da Amazônia e oficinas para viabilização de projetos. Gestores propõe ainda, medidas conjuntas com as Federações do Comércio e Indústria, para melhorar a performance dos incentivos para o Estado do Amapá.

A programação de abertura da Ação ‘Sudam nos Estados’, ocorreu no Palácio do Setentrião, na última segunda (20), às 9h.

Serviço:

Louise Dias
Sebrae no Amapá – Unidade de Marketing e Comunicação.
Contato: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *