Sebrae promove Encontro Mulher de Negócios para fortalecer empreendedorismo feminino

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), promove o Encontro Mulher de Negócios, com a participação de uma das maiores lideranças femininas do Brasil e cirurgiã-dentista, que revolucionou a odontologia no país, Carla Sarni. A programação conta com a palestra ministrada por especialista em posicionamento de marca pessoal e empresarial, Bruno Andrade. O encontro acontece no Nuance Eventos, localizado à Rua Jovino Dinoá, nº 4570, Beirol, nesta quarta (30), às 17h.

A diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, ressalta que a participação de mulheres nos negócios aumenta consideravelmente a cada ano. “O empreendedorismo feminino, é um movimento que reúne negócios criados ou comandados por uma ou mais mulheres. Assim, é considerado como iniciativas de lideranças femininas, incluindo a atuação das mulheres em altos cargos em empresas”, destaca a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Encontro

O Encontro Mulher de Negócios é um evento pensado para compartilhar, inspirar e fazer networking. Tem como objetivo proporcionar conhecimentos e informações para a elevação da competitividade empresarial, estimular mulheres a empreender, fomentar práticas empresariais e gerar negócios.

Palestras

A Palestra Como Acelerar e Manter seu Negócio em Crescimento, ministrada por Carla Sarni, pontua o quanto é necessário para desenvolver relações comerciais B2B. Dentre os temas mais relevantes, são abordados sobre KPI’s, gestão estratégica, gestão de pessoas, treinamentos com a rede, operações, implantação, liderança, marketing, processos, auditorias externas, governança corporativa, B.I., entre outros.

A palestra intitulada A Força da Sua Marca, ministrada por Bruno Andrade, aborda sobre como um mundo onde cada vez mais se pede por autenticidade, verdade e coragem, há três princípios que toda marca ou pessoa que se transformou em uma referência máxima no próprio segmento precisa aprender, que são Posicionamento Único; Mensagem Clara; e Comunidade Forte.

Conta com experiência de treinamento prático, no qual o palestrante orienta sete (7) passos necessários para a construção de um desses pilares e ensina como se tornar ou construir uma marca empresarial capaz de deixar um legado por séculos.

Palestrantes

A empresária e cirurgiã-dentista, Carla Sarni, é empreendedora do Sorridents e Grupo Salus, considerada a maior holding com foco nos segmentos de saúde, beleza e bem-estar do Brasil.

O fundador da Wins Digital, Bruno Andrade, é especialista em posicionamento de marca pessoal e empresarial, reconhecido nacionalmente por trabalhar com grandes nomes e organizações do mercado.

Investimento

O investimento para participar do Encontro Mulher de Negócios é de R$30. Os interessados podem adquirir os ingressos pela Plataforma Sympla.

Coordenação

O Encontro Mulher de Negócios é coordenado pela Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE/Sebrae/AP).

Programação

Data: 30.11.2022 – Quarta-Feira
Local: Nuance Eventos
Endereço: Rua Jovino Dinoá, nº 4570, Beirol

Credenciamento
Hora: 16h

Palestra A Força da Sua Marca
Hora: 17h

Palestra Como Acelerar e Manter seu Negócio em Crescimento
Hora: 18h.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *