Sesc Amapá abre chamada para apresentação de artistas em 10 projetos culturais

Sesc Amapá abre chamada para apresentação de artistas em 10 projetos culturais — Foto: Cia Cangapé/Divulgação

Seguem até o dia 22 de fevereiro as inscrições no edital de chamada pública para artistas interessados em se apresentar em 10 projetos culturais realizados pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) do Amapá. Os cachês variam entre R$ 700 e R$ 3 mil.

LEIA O EDITAL DO CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO

A inscrição é gratuita e dever ser realizada nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h. É exigida uma série de documentos que estão listados no edital. A entrega deve ser feita via Sedex ou protocolados pessoalmente, no Setor de Protocolo do Sesc Araxá, na Rua Jovino Dinoá, nº 4311, bairro Beirol, CEP 68.902-030, até às 17h do dia 22 de fevereiro, em envelope lacrado.

As contratações são para apresentações nos municípios de Macapá, Santana, Mazagão, Amapá Laranjal do Jari, Oiapoque e outros, ao longo de 2019. Veja abaixo os segmentos e projetos disponíveis.

Para artes cênicas (teatro, circo e dança) os projetos previstos no calendário oficial do Sesc são: Sesc em Cena Amapá, Caravana Sesc das Artes (artes cênicas) e Aldeia de Artes Sesc Povos da Floresta.

Na literatura, que envolve contação de histórias e intervenção literária, os artistas podem se inscrever para os projetos “Movimento Literário” e “Caravana Sesc das Artes”.

No segmento da música há cinco programações: Projeto Música da Gente, Domingueira, Sesc Show, Sesc Verão, Jocomap e Sesc Geeks.

Ainda de acordo com o edital, “o proponente deve escolher apenas uma linguagem e um nível para cada proposta, mas pode se disponibilizar em todos os projetos disponíveis para a mesma, ficando a critério da coordenação técnica do Sesc/AP a alocação final da proposta aprovada”. Cada proponente poderá credenciar até duas atrações.

A divulgação da relação de credenciados será divulgada no site da entidade, a partir do dia 4 de março de 2019. Será realizado o contato direto por telefone e/ou e-mail com os artistas selecionados.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Cultura do Sesc Amapá, que fica na Rua Jovino Dinoá, nº 4311, bairro Beirol, ou pelo telefone (96) 3241-4440, ramal 239, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (8h às 12h e das 14h às 18h).

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *