TRE/AP recebe veículos do Estado e Município para atender as demandas eleitorais

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), através da Comissão de Transportes, começou a receber na manhã desta terça-feira (3), 150 veículos de pequeno, médio e grande porte, de instituições públicas municipais, estaduais e federais para auxiliarem as zonas eleitorais no pleito municipal de 2020.

Segundo a Secretária de Administração e Orçamento, Dilma Pimenta, além dos veículos cedidos, mais 350 serão alugados para tender a demanda no Estado do Amapá. “Após um breve cadastro, e identificação, os veículos ficam recolhidos em um pátio, no estacionamento da 10º Zona Eleitoral, e ficarão à disposição da Justiça Eleitoral”, informa.

Os veículos serão divididos entre os municípios e servirão para as demandas eleitorais e para o apoio também do Núcleo de Apoio Técnico da Informática nas Zonas Eleitorais (NAT). Na capital, 285 carros estarão disponíveis. “Esses veículos serão devolvidos aos seus órgãos de origem no dia 16 de novembro. E em eventual segundo turno, retornam à disponibilidade da Justiça Eleitoral até o fim do pleito.

Fernanda Picanço
Assessora de Comunicação
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
(96)3198-7504 (Ramal 7504)/ (96)98406-5721

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *