UEAP sabatina candidatos ao Governo e ao Senado no auditório central nos dias 25 e 26 de setembro

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP), juntamente o seu Diretório Central Estudantil (DCE), entidades que desempenham papel importante no desenvolvimento e na luta pelos direitos estudantis da sociedade amapaense, convidam os candidatos ao Governo e Senado pelo Amapá a realizarem uma ampla discussão focada nos interesses da comunidade universitária e educacional em geral.

O evento ocorrerá em forma de sabatina com os candidatos, nos dias 25 (para os postulantes ao Governo do Estado) e 26 (para os postulantes ao Senado Federal), às 19h, no auditório central do campus I: Av. Presidente Vargas, 650, Centro.

Os integrantes da comunidade acadêmica interessados em participar do debate devem procurar os guichês do Hall Central do campus I na quinta (20) ou na sexta-feira (21), pois o número de assentos para assistir ao debate é limitado.

O objetivo principal do evento é aproximar a comunidade acadêmica da construção das discussões políticas do Estado, com o foco central no papel da academia frente ao desenvolvimento socioeconômico e científico, observando as realidades nacionais e locais, fazendo a interação entre a Universidade, sociedade e poder público. Além disso, ouvir os posicionamentos dos candidatos sobre os questionamentos levantados pela comunidade acadêmica e avaliar as propostas dos mesmos sobre a sua contribuição para o desenvolvimento e o avanço da sociedade amapaense.

Fonte: Site da UEAP. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *