Vanessa Albino gira a roda da vida. Feliz aniversário, broda! – @vanessatalbino

A gente nem sempre consegue fazer amigos no trabalho. Tenho a sorte de conseguir na maioria das vezes. Neste décimo quinto dia de fevereiro, uma de minhas colegas e amigas do trampo, a Vanessa Albino, gira a roda da vida e eu lhe rendo homenagens.

Vanessa é acadêmica de jornalismo, fotógrafa, integrante da equipe da comunicação do Ministério Público do Amapá, colega de trampo e amiga deste editor. A filha da Claudia, irmã da Valeska e namorada do Junior me parece uma pessoa amorosa com sua família. Garanto que com seus colegas de trabalho e amigos, ela é demais gente fina.

Ah, ela também é sócia da Alecrim Comunicação Digital (empresa nova no mercado composta por jovens talentosas). Vanessa não é somente um “rostinho bonito” (inclusive já foi miss e tudo), pois a moça vai muito bem na área que resolveu seguir profissionalmente. Ela manja um pouco de design, marketing, audiovisual, se garante como social-mídia e como jornalista (seja escrevendo, no rádio ou na frente das câmeras).

 

Tudo isso, graças à sua vontade de aprender sempre e nada de preguiça de trabalhar (o jornalismo/assessoria de imprensa não tem hora ou dia, a gente trampa sempre que é preciso. Quem não entende isso nunca se garantirá nessa louca e linda profissão).

Conheci a Van em 2019, quando ela chegou para trabalhar conosco. De lá pra cá, ela se mostrou competente, comprometida, solícita, profissional e de bom trato. Desenrolada, boa de trampo e não tem medo do trabalho, além de um bom humor e sagacidade porreta. É muito bom conviver com a Vanessa.

Querida Van, sabes que te considero uma amiga. Nessa louca e feliz profissão é preciso parceria, e você já provou seu valor como pessoa inteligente, trabalhadora, batalhadora e sem frescura. Boto fé em ti como profissional e como pessoa.

Vanessa, que teu novo ciclo seja ainda mais firmeza. Que sigas com sabedoria. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que sigas pisando forte na busca dos teus sonhos. Torço para que consigas alcançar teus objetivos. Que a Força esteja contigo. Saúde e sucesso, sempre. Parabéns pelo teu dia, querida. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *