Aldeia de Artes Sesc encerra com teatro e show musical

Após seis dia de intensa programação cultural a Aldeia de Artes Sesc que envolveu teatro, dança, arte circense e circuito de batuque e marabaixo chega ao seu término com a apresentação dos artistas Ariel Moura, Brenda Melo e grupo Bandaia.

Além disso, às 20h, acontecerá no Teatro das Bacabeiras, o espetáculo “Palafita”, realizado pelo grupo Fuzuê de Fortaleza (CE). O espetáculo trata de uma proposição de equilíbrio entre dois corpos, ora sobre mãos e pés, ora reconstruindo formas de estar no outro. O trabalho cria a subjetividade da proteção, uma maneira de habitar os terrenos não estáveis da condição humana. A classificação é de 16 anos e a entrada é franca.

Aldeia de Artes Sesc Povos da Floresta

Artes cênicas, música, dança e tradição seguem em mais uma edição Aldeia de Artes Sesc Povos da Floresta que em 2017 ocorre no período de 19 a 26 de maio em Macapá.

Promovido pelo Sistema Fecomércio por intermédio do Sesc Amapá, o XII Aldeia de Artes Sesc Povos da Floresta promoveu apresentações artísticas gratuitas, além de percorrer escolas públicas através de itinerância com grupo de tradição (Marabaixo e Batuque) em uma verdadeira maratona cultural.

As ações servem para oportunizar as produções artísticas e alavancar o cenário cultural amapaense promovendo e difundindo sempre o direito de participação e acesso à cultura.

Veja a programação de encerramento:

26 de Maio
Local: Espaço Recreativo Sesc Araxá
9h – Espetáculo: Divertssiment – Grahan Cia. De Dança

Local: Teatro das Bacabeiras
20h – Espetáculo Palco Giratório – “Palafita” – Grupo Fuzuê – Fortaleza (CE)
Entrada Franca – Classificação: 16 Anos.

Local: Sesc Centro
21h – Encerramento com Shows Musicais
Ariel Moura
Brenda Melo
Grupo Bandaia

Serviço
Coordenadoria de Cultura
Fone: (96) 3241-2220 (Ramal – 239)
Coordenadoria de Comunicação e Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *