6º Encontro Nacional de Fãs de Romances de Época da Editora Arqueiro

Por Andresa Façanha Oliveira

Sobre o evento / Quando surgiu

O 6º Encontro Nacional de Fãs de Romances de Época da Editora Arqueiro é um encontro de leitores voltado para o gênero, que tem encantado e conquistado várias pessoas ao longo dos anos. Esses livros fazem sucesso no mundo inteiro graças à combinação de uma bela e improvável história de amor com um final feliz – ou, pelo menos, otimista -, além de apresentarem ótimos diálogos, intrigas e protagonistas inspiradoras!

A Editora Arqueiro é uma das pioneiras na publicação de romances do gênero e uma das mais populares do Brasil. Desde 2014, realiza encontros nacionais para divulgar seus lançamentos no nicho.

Macapá/AP entrou na rota desses eventos em 2015, por meio da mediação do blog Um Dia Me Livro, que foi escolhido pela própria Editora para representar o Amapá. Desde então, realiza, para o público local, diversos eventos em parceria com a Editora, sempre tentando agregar novos leitores e difundir cada vez mais a cultura literária no Estado.

Nesse encontro, serão apresentadas autoras como Julia Quinn, Eloisa James, Lisa Kleypas e muitas outras.

Como funciona

Esse ano, o encontro será realizado no dia 01/06/2019 (sábado), às 18h, na Livraria Leitura do Amapá Garden Shopping.

Durante o evento, as mediadoras do blog Andresa Oliveira, Talita Boução e Samara Boução apresentam os novos lançamentos e as próximas novidades de romance de época da Editora Arqueiro, batem papo com os leitores sobre livros já lidos, realizam sorteio de brindes e brincadeiras para entreter os presentes, além de servir um lanche para confraternizar com os fãs.

Público-alvo

O evento é gratuito e aberto a todos os fãs do gênero e até mesmo para os que não o conhecem e querem ter uma nova experiência literária.

Não é necessário ter lido os livros para participar, uma vez que o objetivo do evento é a apresentação dos lançamentos, que muitas vezes ainda nem chegaram nas livrarias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *