A melhor sempre: sorveteria Santa Clara vence pela nona vez consecutiva o Prêmio Melhores da Gastronomia

Na última terça-feira (19), em um salão de festas de Macapá, aconteceu, durante o 40º Encontro Nacional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a 9ª edição Prêmio Melhores da Gastronomia, promovida pela da Abrasel, com apoio do Governo do Estado e do Sebrae/AP. Como acontece desde que a premiação foi criada, a Sorveteria Santa Clara foi escolhida a melhor do Estado quando o assunto é sorvete/gelato.

O Prêmio reconhece os melhores empreendimentos amapaenses do setor alimentício fora do lar, de forma meritocrática, séria e justa os negócios gastronômicos em diversos segmentos que receberam serviços de destaque nos últimos 12 meses. Os estabelecimentos foram julgados por críticos gastronômicos.

O resultado do Prêmio valida o que já sabíamos, a Sorveteria mais icônica do meio do mundo segue no topo do ramo. Com 16 anos de tradição, a Santa Clara conquistou não somente prêmios, mas o coração de seus clientes com sabores únicos e inesquecíveis. Ela se mantém como uma escolha perfeita para quem busca uma experiência de memórias e afetividade.

Quem vem à capital amapaense, tem que ir em uma das lojas (apesar de eu preferir a do Santa Rita mesmo, por ser a mais bonita de todas da franquia) e provar um de seus sabores, para fazer valer a viagem até aqui. Pois a sorveteria Santa Clara é um ponto de referência na cidade quando se trata de sorvetes artesanais de alta qualidade.

Com ingredientes tradicionais e diferenciados, a clientela que desfruta dos sabores únicos que a Santa Clara oferta, referenda a escolha da sorveteria como a melhor do Estado. Aliás, a franquia também faz sucesso em Belém (PA).

Todo esse sucesso é graças à competência e entrega dos sócios da Santa Clara, Lú Albuquerque e Ralph Matias, apaixonados pela Sorveteria e por tudo que ela representa.

Apesar do sorvete/gelato espetacular, a recepção e atendimento nas lojas Santa Clara são sempre calorosos. Como o próprio slogan da sorveteria diz: “feito aqui, feito a mão, feito para mundo”. É exatamente isso.

Parabéns à Santa Clara por ser nove vezes reconhecida como a melhor sorveteria daqui. Torcemos ainda mais sucesso!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *