Abertas inscrições para Comissão Permanente de Ações Afirmativas da Unifap

A Superintendência de Políticas Afirmativas e de Direitos Humanos (Supadh), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), realiza chamada pública para docentes e técnicos administrativos que queiram compor a Comissão Permanente de Ações Afirmativas (CPAA). As inscrições estão abertas até 5 de abril de 2023 e estão sendo efetuadas por meio do envio do Formulário de Inscrição para o e-mail [email protected].

A CPAA é um espaço consultivo da Superintendência com a função de sugerir e avaliar as ações afirmativas e de direitos humanos capazes de garantir acesso e permanência na Unifap da população LGBTQIA+, mulheres, população quilombola, negra, indígena, ribeirinha, do campo e extrativista, população com deficiência, migrantes e refugiados.

“Como forma de tornar o processo de formulação de políticas de direitos humanos amplo e participativo, iniciamos diálogo com distintos setores da sociedade civil organizada, movimentos e coletivos sociais para convidá-los a participar conosco desse processo. Para além disso, mobilizamos a comunidade universitária representada por servidores docentes e técnicos administrativos e estudantes para integrar a Comissão Permanente de Ações Afirmativas (CPAA) por meio de suas representações oficiais (sindicatos e DCE)”, pontua a Profa. Dra. Nelma Nunes da Silva, superintendente de Políticas Afirmativas e Direitos Humanos da Unifap.

BAIXE AQUI O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

SERVIÇO:

Chamada Pública para composição da Comissão Permanente de Ações Afirmativas (CPAA)
Inscrições abertas até 5 de abril de 2023, por meio do envio do Formulário de Inscrição para o e-mail [email protected]. Público alvo: docente e técnicos administrativos da Unifap.

Ascom Unifap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *