Acompanhamento: MP-AP fiscaliza serviço de fornecimento de água prestado pela Concessionária de Saneamento do Amapá, em Vitória do Jari

O Ministério Público do Amapá (MP-AP), por meio da Promotoria de Justiça de Vitória do Jari, realizou, na última sexta-feira (21), diligência na residência de consumidores para acompanhar o serviço de fornecimento de água prestado pela Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA). Durante a ação, os consumidores informaram sobre a instabilidade no sistema de abastecimento do serviço no município de Vitória do Jari.

Na ocasião, o titular da Promotoria, promotor de Justiça Saullo Patrício Andrade, juntamente com o servidor Gilmar Targino Diniz, buscaram esclarecimentos a respeito da rede de água junto aos consumidores. Eles explicaram que o serviço está sendo prestado. Contudo, há interrupção e que, em parte da cidade, a água chega às residências somente no período da manhã e com baixa pressão, sendo necessário a utilização de bomba d’água pelos moradores para que a água chegue às torneiras das residências.

De acordo com o promotor de Justiça, o MP-AP  acompanha e fiscaliza a prestação de serviço no âmbito do abastecimento de água em Vitória do Jari.

“Solicitaremos aos representantes da CSA esclarecimentos sobre os serviços prestados, bem como cronograma de investimentos para a melhoria da prestação de serviço à população de Vitória do Jari”, frisou o promotor Saullo Patrício Andrade.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Texto: Promotoria de Vitória do Jari
Coordenação Núcleo de Imprensa – Elton Tavares
Gerente de Comunicação – Gilvana Santos
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *