Administração superior do MP-AP reúne com promotores de Justiça das unidades criminais e de família, que funcionam na Ala Eraldo Zampa

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, reuniu-se nesta sexta-feira (4), com promotores de Justiça que atuam nas Promotorias Criminais e de Família, Órfãos Sucessões e Incapazes, na “Ala – Promotor Eraldo Afonso Zampa”, unidade do MP-AP localizada no prédio da Fecomércio Amapá. O encontro teve o propósito de alinhamento e diálogo entre a administração superior e membros do órgão ministerial sobre a estrutura física, projetos, além de escutar as demandas dos mesmos para aprimoramento da prestação de serviço à sociedade.

Participaram da reunião os membros da administração superior da instituição, o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Administrativos e Institucionais, Nicolau Crispino, o chefe de gabinete da PGJ, promotor de Justiça Paulo Celso Ramos, o secretário-geral do MP-AP, promotor de Justiça Alexandre Monteiro, além do assessor especial da procuradora-geral de Justiça e titular da 10ª Promotoria de Justiça Criminal de Macapá, promotor de Justiça João Furlan.

Também estiveram presentes na reunião, o coordenador da Complexo Eraldo Zampa, promotor de Justiça Flávio Cavalcante; e os promotores de Justiça Éder Abreu, Ubirajara Éphina, Felipe Menezes, Jander Vilhena, Tiago Diniz, Vinicius Carvalho, Ricardo Crispino, Elissandra Toscano, Neuza Barbosa e Christie Girão.

Na ocasião, os membros agradeceram o apoio da Administração durante a gestão da PGJ, que encerrará em março de 2023. Os promotores de Justiça foram unânimes em reconhecer os esforços de Ivana Cei para garantir o bom funcionamento da instituição.

O coordenador da Ala Eraldo Zampa agradeceu ao apoio da Administração Superior na manutenção da infraestrutura e no gerenciamento da unidade.

“Nós agradecemos todo o suporte dado pela gestão da nossa PGJ. Além do sucesso administrativo, Ivana Cei nos dá orgulho pela atuação local e nacional. Uma liderança que fez a diferença em favor da sociedade e no âmbito institucional. Muito obrigado!”, frisou o promotor de Justiça Flávio Cavalcante.

Para a procuradora-geral de Justiça do MP-AP esse alinhamento e apoio são imprescindíveis. Ivana Cei também agradeceu o apoio durante sua gestão. A PGJ ressaltou que a união dos membros foi essencial para o MP-AP atuar com resultados positivos durante as crises pandêmica e energética, entre outros desafios vencidos.

“Nestes anos de nossa administração à frente do Ministério Público, a contribuição e o apoio dos membros foi essencial para o desenvolvimento satisfatório da instituição. Estamos finalizando uma gestão, mas com previsão de continuidade dos projetos. Obrigada à todos!”, finalizou Ivana Cei.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Texto: Elton Tavares e Ana Beatriz Perez
Coordenação Núcleo de Imprensa – Elton Tavares
Gerente de Comunicação – Gilvana Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *