Arte, cerveja e Rock and Roll: neste sábado (6), rola mais uma edição da “Feira da Banca” – @Hherval

Neste sábado (6), a partir das 16h, no Banca Pub, vai rolar a terceira edição da “Feira da Banca”. Expositores (artistas, artesãos e comerciantes de coisas muito bacanas) estarão lá. O evento contará também com apresentação da cantora Hanna Paulino e o violonista Bruno Milhomem, que sempre mandam bem demais. E, ainda, música eletrônica com o DJ’ J Doppler. Ou seja, arte, cerveja e Rock and Roll. Uma excelente pedida.

A feira terá como expositores a artesã Camila Karina, lojas Babal0n Store, Ponto Cego, Shop Natural Velas, Vivi Paper e Cactus Couret. Durante a Feira, eles comercializarão acessórios, artesanatos, papelaria, CD’s, discos, itens de decoração, roupas, calçados, entre outros produtos.

Aberto de 2016, além de música e arte, o Banca é o lugar perfeito para curtir gastronomia e bebidas especiais!

“Com a Feira, que já é tradição no Pub, além de proporcionar um espaço para a cultura, com cervejas especiais, drinks de qualidade, tira-gostos deliciosos e boa música, tudo a apreço justo, temos o objetivo de movimentar a cadeia produtiva underground amapaense. Assim ganha o empreendedor, artista e o público que curte arte, rock e cerveja. Venha viver momentos incríveis com a gente”, frisou Herval Barbosa, dono do Banca.

Serviço:

III Feira da Banca.
Atração musical: Hanna Paulino e DJ J Doppler.
Local: Banca Rios Beer fica localizada na Av. Mendonça Furtado, 1773, no bairro Santa Rita, entre as Ruas Professor Tostes e Manuel Eudóxio.
Hora: a partir das 16h.
Data: 6 de maio de 2023 (sábado).
Para saber mais, fale com Herval Barbosa: 96 99101- 5713. Ou visite o Instagram do Pub: @bancariosbeer

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *