Assembleia Legislativa divulga novo edital contendo o cronograma com as datas de prosseguimento do concurso público

Sede da Assembleia Legislativa do Amapá – Foto> Kitt Nascimento

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Kaká Barbosa (PL), informou na última segunda-feira (31/5/2021) a divulgação do novo edital para a continuidade do segundo concurso público, realizado pela Casa de Leis, suspenso por conta da pandemia do novo coronavírus. O novo cronograma foi publicado no Diário Oficial do Legislativo e pode ser acessado pelo portal www.al.ap.leg,br.

De acordo com o novo edital, a convocação para as provas discursivas (Analista e Advogado Legislativo) e o envio do cartão informativo ocorre no dia 26 de julho. A aplicação das provas discursivas (Analista e Advogado Legislativo) está marcada para o dia 15 de agosto de 2021.

O edital com o resultado preliminar das provas discursivas ? estudo de caso para Analista e Advogado Legislativo ocorre no dia 1º de outubro. O edital com o resultado final das provas discursivas ? estudo de caso, após análise de recursos para Analista e Advogado Legislativo deve ocorrer no dia 24 de novembro de 2021. Também, está programado para a mesma a data a divulgação do resultado preliminar das provas discursivas, Peça Processual ou Parecer para Advogado legislativo.

Ainda de acordo com o novo edital, a divulgação com os resultados das provas discursivas, Peça Processual ou Parecer para Advogado Legislativo, após a análise de recursos, ficou para o dia 06 de janeiro de 2022. Data em que, também, ocorre a publicação do resultado preliminar da Avaliação de Títulos para os cargos der Analista e Advogado Legislativo.

A publicação com o resultado final e a homologação do concurso público para todos os cargos está programada para o dia 21 de janeiro de 2022.

Ascom da Assembleia Legislativa do Amapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *