Assessor jurídico e concurseiro, Elder Willott gira a roda da vida. Feliz aniversário, primo!

 

Eu, entre Ana e Elder, no casamento deles. Santarém (PA) – 2019. Queridos!!

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Quem gira a roda da vida pela 34ª vez (moleque tá zerado ainda) neste sexto dia de agosto é o Elder Willott . Um cara porreta e por isso lhe rendo homenagem.

Elder é um baita cara. Um figura demais pai’égua. Já contei aqui, mas repito por motivos de ser uma história firme: paraense natural de Santarém, Willott largou a cidade natal, família, amigos e trampo para morar em Macapá há pouco mais de três anos. Ao ler a primeira frase deste parágrafo, pode ser loucura do cara, mas não foi. Ele casou com a arquiteta Ana Paula Tavares (de quem muito me orgulho ser primo) e em nome do amor por essa maravilhosa mulher, mudou de mala e cuia para o meio do mundo, o nosso lugar neste planeta.

Com o Elder. Sempre um papo porreta!!

Elder é advogado, operador do Direito, profissional competente e responsável, servidor do Judiciário e concurseiro determinado. Admiro quem se dedica de corpo, alma e coração. Esse bicho se trancou numa salinha de estudos (quando não tá trampando) e manda ver na absorção e aprimoramento de seus conhecimentos. Apelidei esse lugar de “Nárnia”, aquele mundo mágico cinematográfico, pois o brother some lá. Brincadeiras à parte, estamos todos torcendo muito para que ele alcance seus objetivos.

Willott, com esse nome de artista gringo, é um homem fiel aos seus afetos, pois é um filho, irmão, sobrinho e marido amoroso, além de um bom amigo. Aliás, gosto do fato dele ser meu amigo, pois é um baita cara. Elder é uma daquelas pessoas de áurea boa, tranquilo, culto, discreto, bem humorado, inteligente pra caramba e um figura sensacional em vários aspectos.

Com meus primos irmãos.

Se todas as qualidades descritas acima não fossem suficientes, Elder é politizado do jeito certo. Sim, pois está mais que provado que existe a forma errada desde que os homens de bem elegeram o demônio (e ainda ameaçam seguir no erro) na terra para presidir esse país desgovernado.

Elder sempre tem argumentos fundamentados e coerentes para explicar o óbvio para essas figuras. Eu o entendo, pois faço o mesmo. Apesar de ser absurdo, nestes tempos trevosos que o Brasil passa, é extremamente necessário fazer isso. Para mim, uma questão de caráter e o aniversariante é um aliado nisso.

Porém, nada disso que contei aqui sobre o amigo que troca de idade hoje é mais firme do que o fato dele fazer a nossa Aninha feliz. E que a gente ama demais essa moleca!

Com tia Maria, Elder e Aninha. Nosso pife-pafe. Diversão!

Mas como ninguém é perfeito, ele é o meu arqui-inimigo no nosso baralho femiliar, pois o Elder legal dá lugar ao “Viloti Ardiloso” e a gente se bate com as cartas. É divertido pra caralho!

Ah, esse bicho também é calado, observador e inteligentão. Ele sempre tem uma boa análise sobre os temas atuais. Conversar com Elder é sempre uma boa troca de conhecimento, informações pertinentes e absorção de cultura. E ele ainda ataca de “profeta”.  Como já dito, cara é Phoda!

No último encontro com meus afetos, na casa da tia Maria. Julho de 2022.

Em resumo, Elder Willott se tornou um brother querido, um primo postiço e alguém que gosto de dividir momentos porretas. Vez ou outra, eu, ele, Aninha e Pedro Júnior (nosso primo) nos reunimos para tomar uns vinhos e conspirar (risos). Sim, é “nóis” da resistência!!

Willott, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria, tranquilidade, coerência e coragem que lhe é peculiar. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo e que tua vida seja longa. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, manão. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *