BLOCO DO ABEL INICIA DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS ADQUIRIDOS NA EDIÇÃO DO BLOCO CARNAVALESCO DE 2018

Ação começará em Santana, e nesta etapa 900 quilos de alimentos serão distribuídos. O Instituto Recomeço fará prestação de contas visando a transparência e responsabilidade social das ações da entidade.

A primeira etapa será neste sábado, 10, em Santana. Ao total, 900 quilos de alimentos serão distribuídos para três entidades no município. Cada uma receberá 300 quilos, sendo devidamente entregue aos responsáveis pela gestão das entidades beneficentes.

Casa da Hospitalidade- Idosos, Lar Irmãs Bethânia e Instituto Nossa Família serão as entidades beneficiadas no município de Santana.

A equipe do Instituto Recomeço está com uma estrutura completa. Voluntários, amigos e colaboradores iniciarão as visitas nas instituições a partir das 9 horas da manhã.

Durante as visitas, os integrantes do Instituto Recomeço realizarão um levantamento detalhado de cada entidade, objetivando mensurar outras demandas emergenciais que as instituições beneficiadas necessitam, além de consolidar a parceria para futuros eventos.

As demais etapas serão executadas durante os meses de março, abril e maio e seguirão uma programação que será divulgada periodicamente a sociedade.

O bloco do Abel, que aconteceu no último dia 12 de fevereiro, no Amapá Garden shopping, consolidou-se como o maior bloco carnavalesco solidário do Amapá.

Além da aquisição e distribuição de alimentos para entidades filantrópicas, o bloco também tem como um dos seus principais objetivos a inclusão social de pessoas com o Transtorno do Espectro Autista.

A programação que iniciou-se em janeiro, contou com palestras, rodas de conversas e workshops para autistas, amigos e familiares, ministrados por profissionais que atuam diretamente com o autismo.

Serviço:

Instituto Recomeço
Contato: Marciane Santo (Presidente) 99158-0564

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *