Bloco do Abel traz inclusão e irreverência em programação especial nesta sexta-feira, 9

O tradicional Bloco do Abel chega a mais uma edição nesta sexta-feira , 09, trazendo inclusão e diversão para os participantes. Esse ano o bloco irá se reunir na esquina da Rua General Rondon com a Av. General Gurjão a partir das 18 horas. Abadás estão a venda nos valores de R$ 40 e R$ 60.

Para garantir a animação da festa já estão confirmadas a Banda Saca Rolha, Pago10, DJ Bryan, Núbia Souza e a internacional Tatty Taylor.

O bloco que foi criado em 2015 para conscientizar a população amapaense sobre o Autismo ou o Transtorno do Espectro Autista (TEA), também mobiliza os foliões a praticarem ações sociais já que para cada abadá vendido um quilo de alimento não perecível será doado, como explica a coordenadora Alice Bessa.

“Para cada abadá que você compra é um quilo de alimento que o Bloco do Abel vai doar para instituições de caridade, principalmente aquelas que atendem pessoas com autismo e outras deficiências, segundo, você vai estar apoiando todos os projetos do Bloco do Abel para o ano de 2024 que serão extensos. Então, você comprando o abadá do Bloco do Abel, você vai estar apoiando todos nossos projetos, além de participar da festa de carnaval mais bonita de Macapá, onde vai ter só gente do bem e só gente muito bonita, com atrações incríveis, uma festa programada para você se divertir muito, para você ter experiências incríveis”, explicou Alice.

Você pode comprar pelo telefone: 96 98430 2120, ou nos postos de venda: PUB ON MACAPÁ, IRON PIGS PUB, ÓTICA DINIZ CENTRO, DON BURGER, VINICIUS BBK.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *