Boêmios do Laguinho promove ação de saúde e programação de Páscoa para a comunidade

A Universidade de Samba Boêmios do Laguinho promoverá neste dia 30 de março, a partir das 08h, uma vasta programação alusiva a Páscoa, que contará com ação de saúde voltada para as crianças e comunidade em geral do entorno da sede da agremiação.  A páscoa da Nação contará distribuição de ovos de páscoa, de lanche, pinturas e muitas brincadeiras para criançada.

A atividade faz parte do calendário de eventos para o carnaval 2025 da agremiação. A Boêmios do Laguinho cumprem a sua função social dentro do bairro. “É muito prazeroso poder reunir nossa diretoria para mais um ano poder ajudar o próximo, mesmo com todas as dificuldades é possível cumprirmos o nosso dever social. A Páscoa é dizer sim ao amor e à vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade, e mostrar que temos empatia com o próximo”, disse Daiana Ronieli, presidente da agremiação.

A ação de saúde que ocorrerá das 8h as 14h, contará ainda com a atualização dos cartões de vacina, carreta odontológica, consultas com pediatra, psicólogos, clínico geral e fisioterapeuta. Além de emissão de documentos pelo Super Fácil.

Para ajudar nos gastos da festa a diretoria da escola está comercializando rifas para a população ao preço de R$ 5,00. Os interessados em ajudar podem procurar a sede da Agremiação que fica localizada Av. Gen. Osório, 1242 – Laguinho, ou entrar em contato pelo número (96) 99909-8638 para mais informações.

Assessoria de comunicação
U. S Boêmios do Laguinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *