Hoje: Cantores Zé Miguel e Osmar júnior dividem o palco no show ‘Histórias e Canções’

Por Carlos Alberto Jr

Dois dos maiores nomes da Música Popular Amapaense, Zé Miguel e Osmar Júnior dividirão o palco no show que terá grandes sucessos regionais interpretados pelos cantores. O show “Histórias e Canções” está marcado para sexta-feira (13), a partir das 22h, num bar localizado no Centro de Macapá.

A proposta do show é uma forma diferente de interagir com o público. Dessa vez, não só pela música, mas também com histórias. Além dos sucessos de mais de 30 anos de carreira da dupla, a apresentação também será fará homenagens a grandes nomes da MPB.

“Queremos cantar canções conhecidas do nosso público e outras que há muitos anos não cantamos nas apresentações. Também queremos poder conversar um pouco e contar a história de como foram feitas algumas de nossas composições”, explicou Osmar Júnior.

Dupla comanda apresentação que acontece na sexta-feira (13) em um bar no Centro da capital (Foto: Zé Miguel e Osmar Júnior/Divulgação)

A abertura do show será da jovem cantora Ingrid Sato. Reservas de mesas para quatro pessoas estão sendo feitas no valor de R$ 80.

Serviço:

Show “Histórias e Canções”, de Zé Miguel e Osmar Júnior
Data: 13 de abril
Horário: 22h
Local: Vitruviano Gastrobar (Avenida Machado de Assis, nº 333, bairro Central)
Mesas: R$ 80 (quatro pessoas)
Informações e reservas de mesas: (96) 99164-7052 / 98100-5865

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *