Casa Amanhecer promove live chá beneficente com apoio da Prefeitura de Santana

 

O projeto Casa Amanhecer realizará, com o apoio da Prefeitura de Santana, um chá beneficente no próximo sábado, 16 de outubro. A programação será transmitida pela página da Prefeitura Municipal de Santana e terá início às 17h30, com o objetivo de arrecadar recursos que serão investidos na assistência a pessoas que lutam contra o câncer.

A Casa Amanhecer é um projeto que funciona há oito anos e está sediada no estado de São Paulo e atua no acolhimento de pessoas com câncer que chegam de todos os lugares do país, principalmente do Amapá.

Os pacientes recebidos pela Casa Amanhecer são encaminhados, em sua maioria, para a Rede Pública de Saúde, onde são cadastrados pelo Sistema Único de Saúde – SUS e passam a fazer parte da rede Cross, o sistema que regula e organiza o tratamento de pacientes com câncer.

O evento, que faz parte da programação do Outubro Rosa, foi idealizado a partir da ideia de acolher e garantir as condições necessárias para que os pacientes sejam submetidos ao tratamento médico adequado.

Como ajudar

Qualquer pessoa que estiver disposta a colaborar com o projeto Casa Amanhecer pode participar da live chá, adquirindo o ingresso no valor de R$ 70, à venda nas lojas Jumbinha, Dom Piscina e Suely Buffet. E também através de doações de qualquer valor, que podem ser enviadas para o Pix 28183-315/0001-30.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *