Casa Amanhecer realiza Noite Regional Beneficente para o apoio de pessoas com câncer

 

A associação Casa Amanhecer realizará nesta sexta-feira (3), às 20h no Rancho Espora de Ouro, localizado na rua Salvador Diniz, 354, na Fazendinha, um jantar com a temática “Noite Regional Beneficente”. O evento tem o intuito de arrecadar recursos que serão destinados ao apoio de pessoas na luta contra o câncer.

O projeto Casa Amanhecer acolhe pessoas de várias partes do país, principalmente do Amapá, que necessitam de tratamento oncológico no Estado de São Paulo. Com mais de oitos anos de atuação, a associação beneficente, além de auxiliar com a moradia, também disponibiliza o apoio de profissionais especializados para o acompanhamento emocional e psicológico dos pacientes.

O jantar servirá comidas típicas da região amapaense, além de contar com a participação de artistas musicais como Taty Taylor, Amadeu Cavalcante, Rogério e Cia, DJ Breno e TK Cia Musical. Vale ressaltar que o ingresso individual, no valor de R$ 100,00, dará direito à refeição, sobremesa, refrigerantes e sucos. Já as bebidas alcóolicas como cervejas e drinques serão vendidas no local. É possível comprar os ingressos nas Lojas Jumbinha, Suely Buffet e Dom Piscina.

Para quem quiser ajudar a instituição com outros valores, a Casa Amanhecer também recebe doações por meio da chave PIX 28.183.315/0001-30.

Crível Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.