Central de Conciliação da Zona Norte inicia, nesta segunda-feira (05), a prorrogação do Mutirão de Negociação com foco em pendências junto à CEA Equatorial

Consumidores com pendências junto à CEA Equatorial terão mais uma oportunidade de negociar com condições muito especiais no período de 05 a 09 de dezembro, na Central de Conciliação da Zona Norte. Coordenada pelo juiz Marconi Pimenta, também titular da 5ª Vara do Juizado Cível Especial da Zona Norte, a unidade teve tanto sucesso na Semana Nacional da Conciliação que o magistrado propôs esta prorrogação – os débitos originais totalizavam quase R$ 40 milhões, que foram negociados em aproximadamente R$ 12 milhões em acordos.

O magistrado revela que a prorrogação foi acordada entre a Presidência do TJAP, a Coordenação da Central de Conciliação da Zona Norte e a Direção Geral da Empresa CEA Equatorial. “A demanda durante a Semana Nacional da Conciliação (realizada na segunda semana de novembro) foi significativa demais para ser ignorada – quase duas mil pessoas – e, para dar vazão a essa procura por parte da população, acertamos a prorrogação com as mesmas condições anteriores”, garantiu o juiz Marconi.

Entre as condições especiais, que serão aplicadas novamente, estão: entrada de 10% do valor principal; dispensa de juros, multa e correções anteriores; parcelamento em até 60 vezes com apenas 1% de correção ao mês (a contar da data de negociação).

O cidadão e a cidadã interessados em negociar seus débitos junto à CEA Equatorial poderá procurar o Cejusc Norte nas datas, horários e condições abaixo:

Período: 05 a 09/12/2022.

Dias 05 e 09/12 – entrega de senha até 10 horas, atendimento até meio-dia, em decorrência do jogo do Brasil na Copa;
Dias 06, 07 e 08/12 – atendimento até 18 horas, com entrega de 150 senhas normais e 50 prioridade.
*Em atendimento à Portaria nº 67.176/2022-GP-TJAP, o atendimento será realizado com estrita atenção às recomendações sanitárias preventivas à contaminação por covid-19, exigindo: uso de máscara, álcool 70% na higienização das mãos e distanciamento pessoal mínimo de 1,5m, devendo ser permitida a entrada de grupos de 20 pessoas por vez no Cejusc.

Outros serviços

Ainda no Cejusc da Zona Norte, estão sendo ofertados serviços como a atualização do CadÚnico na conta de energia e Cadastro no Programa “Energia em Dia”. Este último é um programa que contempla os consumidores que pagam sua energia, até a data do vencimento.

Serviço:

Assessoria de Comunicação Social do TJAP
Texto: Aloísio Menescal
Contato : (96) 3312.3800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *