Chico Terra gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo! – @chicoterra

Hoje é aniversário do jornalista, cantor, violonista, fotógrafo, ativista, humanista, pai da Lívia e avô dedicado, agente cultural e apoiador da cultura amazônica, radialista, e blogueiro, Chico Terra. Trata-se de um amigo querido, que respeito e admiro. Hoje ele completa 65 voltas em torno do sol.

Com 19 anos de atividade no webjornalismo amapaense, na sua Amazônia Brasil Rádio Web e chicoterra.com, Chico é um cara trabalhador, competente, honesto e que se norteia por ideais éticos.

Chico é querido e respeitado pela maioria. Já ganhou prêmios por sua atuação como jornalista e fotógrafo e já fez a alegria boêmia de muitos amantes da noite – como eu – com sua viola enluarada.

Com o Chico, já trabalhei, viajei para o interior, dividi quarto de hotel de quinta categoria, bebi, reparti comida, discuti e ri muitas vezes.

Em alguns momentos, o amigo é cri-cri, chato ou somente ranzinza, mas Terra é, sobretudo, um homem de bem. Nem sempre fomos amigos. Na verdade, tivemos alguns embates, mas gosto dele e sei que o Chicão gosta de mim.

Chico, meu velho, você chega aos 65 verões nesta quarta-feira. Que vivas feliz por pelo menos mais uns 50 anos – no mínimo. Que ainda cante e toque o velho Chico Buarque por muitas luas e que tudo o que couber no seu conceito de felicidade, se realize.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *