Clécio Luis recebe apoio do governador Waldez Góes e do PDT

Em evento realizado na noite desta sexta-feira, 20, o governador Waldez Góes anunciou o apoio do PDT à pré-campanha de Clécio Luis ao governo do Amapá. Clécio esteve acompanhado do presidente do Solidariedade, o vereador Marcelo Dias, e foi recebido no palco pelo governador Waldez e pelo dirigente do PDT Telles Junior. O senador Davi Alcolumbre participou por meio de vídeo conferência, direto de Brasília.

O governador Waldez Góes e maior liderança do partido no estado anunciou a decisão em seu pronunciamento. “O PDT tomou a decisão de apoiar Clécio Luis. Ele tem experiência, juventude e a capacidade de lidar com as diferenças na gestão pública, o que nem todo mundo que tem. Tenho visto ele falar da necessidade de manter um ambiente de união. E se não for por esse caminho, há um prejuízo enorme para a sociedade”, afirmou.

O pré-candidato Clécio Luis expressou toda a sua gratidão com o apoio que lhe foi conferido. “Esse momento é inesquecível. Eu me senti abraçado. Me senti acolhido, me senti recepcionado pela militância vitoriosa do PDT. Eu também estou construindo uma estrada para caminharmos juntos”, disse. “Nós queremos conversar com todos e queremos governar para todos”, concluiu.

O senador da República Davi Alcolumbre ressaltou a importância desta união para o Amapá. “Waldez é um grande líder político, que toma a importante decisão de permanecer no cargo para fazer entregas relevantes à população. Eu quero cumprimentar o Clécio. Certeza absoluta que é um gesto significativo à sua pré-candidatura. E eu estou muito agradecido pelo apoio que também recebo. Juntos, vamos construir mais progresso para o nosso estado”.

Antônio Teles Júnior, liderança do PDT, reafirmou que o papel do governante é conversar com os diversos segmentos da sociedade e Clécio tem procurado todos os lados. “Clécio é o pré-candidato mais preparado para conduzir as diferenças que existem. É o pré-candidato mais preparado para governar para todos os amapaenses”, disse.

A ideia da união de pensamentos diferentes em benefício do Amapá também foi reforçada pelo vereador Marcelo Dias. “Nós vamos juntos trabalhar para o futuro do Amapá”, enfatizou.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *