Com três horas de sucessos, cantor Cley Lunna se despede do AP com show ‘Diz Que Fui Por Aí’

Cley Lunna vai apresentar show ‘Sinal’ com convidados de SP, RJ e do AP — Foto: Divulgação/Cley Lunna

Por Carlos Alberto Jr

Com um show de quase três horas, o cantor Cley Lunna aposta em um ambiente intimista para se despedir do Amapá. O show “Diz Que Fui Por Aí” está marcado para o sábado (16), a partir das 20h, na praça de alimentação do Museu Sacaca, localizado na Zona Central de Macapá.

Com apenas 20 mesas disponíveis, o show foi planejado para atender um público menor, para que a despedida do cantor, que irá para Portugal, tenha um clima familiar.

“O local [Museu Sacaca] é um dos principais símbolos do Amapá e o show terá apenas 20 mesas disponíveis, ou seja, tem tudo para que esse grande show de despedida tenha um clima de amigos próximos e de família”, contou.

O músico, conhecido pelas referências no MPB, também aposta no samba e em linguagens musicais da Amazônia. Entre as canções que não faltarão no repertório terá “Pérola”, cantor Zé Miguel, “Que Nem Maré”, de Jorge Vercillo, “Diz Que Fui Por Aí”, canção de Luiz Melodia, que dá nome ao show. Além de autorais, como “Clara”.

Cley Lunna mora em Santana, município a 17 quilômetros da capital, e tem 18 anos de carreira cantando em bares do Amapá e se apresentando em festivais pelo país.

Deixando um clima de suspense para a apresentação, o show contará com participações especiais, mas o cantor quer fazer surpresa para o público.

Aos interessados, o valor das mesas para quatro pessoas custa R$ 120 e as reservas devem ser feitas diretamente com a produção do show. Além da mesa, cada reserva tem direito ao CD “Sinal” do cantor.

Serviço:

Show Sinal
Dia: 16 de fevereiro (sábado)
Local: Museu Sacaca (na Avenida Feliciano Coelho, nº 1509, bairro Trem)
Hora: a partir das 20h
Mesas para quatro pessoas: R$ 120
Reservas de mesas e informações: (96) 98101-4446

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *